Não se preocupe!
Qualquer que seja o vidro danificado, nós podemos ajudar.

Embora a nossa prioridade seja sempre tentar reparar o seu pára-brisas, nem sempre isto é possível. A substituição de um pára-brisas deve ser feita sempre por técnicos qualificados e com ferramentas e condições especificas que permitam um serviço que reponha as condições iniciais do veículo.

Os técnicos da Vidrolândia são constantemente submetidos a formações no centro de formação Glassdrive para que possamos garantir sempre um serviço de qualidade, qualquer que seja a viatura ou vidro a subtituir.

Para além disso, os nossos vidros são fornecidos pelo maior fabricante mundial de vidros e também o maior fornecedor de vidros para as origens, a Saint-Gobain Sekurit. As colas e produtos quimicos, também eles fundamentais na colagem de vidros, são igualmente fornecidos pelo principal distribuidor do ramo, a Sika.

Na Vidrolândia não tem com que se preocupar. Caso tenha seguro de vidros, podemos tratar de todo o processo com a sua companhia, de forma rápida, cómoda e gratuita. Apenas necessitamos da sua autorização.

Substituição

256 866 706
© Copyright Vidrolândia 2012. Todos os direitos reservados.
aaaaaaaaaaaaiii